tirei umas fotos de duas carcaças que tenho: uma original volks modelo AS41 e a outro é uma
Auto Linea modelo Hiper Case.
A ideia não é mostrar se uma é melhor ou pior, é apenas mostras as diferenças já que cada uma tem sua finalidade.
a direita Hiper Case: todas as paredes são mais grossas + resistência
AS41 5kg metade total + - 10kg
Hiper Case 9kg a balança é para 10kg por isso tive que pesar só a metade. total + - 18kg
A parede do cilindro tem +- 16 mm a mais e é maciça
dutos de óleo maiores + vazão
o teto da carcaça é mais auto e usinado para acomodar virabrequins de até 88mm de curso
base dos cilindros reforçada: alta resistência mesmo com elevadas cilindradas
todos mancais são reforçados
teto da AS41
teto elevado da Auto Linea
2 valvulas by-pass
2 guias retificados H6 em cada mancal para maior rigidez da carcaça
sábado, 6 de outubro de 2012
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
livre de ferrugem
para evitar ferrugem entre as duas partes do aro(bem comum)joguei tinta com uma seringa para penetrar melhor
terça-feira, 2 de outubro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)