fusca 1300 L 1979 documentado comprado no desmanche
salvo do desmanche, agora vai passar por um serviço completo de funilaria
sábado, 21 de maio de 2016
engraxando a carroceria Fusca 75
komatherm, tectil, bemil, graxa e óleo 140 foi usado no Fusca
no chassi e nas caixas de ar onde o acesso é dificil , o ideal e aplicar oleo 140 com graxa aquecida ou tectil que são menos viscosos que komatherm e bemil esses são indicados para portas e parte exterior da carroceria mais sujeita a água
um furo na parte superior da caixa para colocar o funil. pelo menos 1 litro em cada uma
e 2 litros no chassi
3 furos na cangalha e 1 no chapéu de napoleão
essa região é muito importante na estrutura do carro ela trava os movimento de torção do chassi
por isso é bom mante-lá engraxada
região da coluna da porta, é por aí que a água entra apodrece pé de coluna , caixa de ar , cangalha etc...
graxa, óleo, protetivos anti-corrosão são a única maneira de evitar corrosão
muitos acham que depois de uma reforma pintura o carro está livre de ferrugem, pelo contrario as vezes fica até mais sujeito pois onde é feito uma solda a pintura da parte interna se queima deixando a lata exposta tinta nesses locais so pioram pois precisam de uma superficie livre de qualquer sujeira, já a graxa não
um fusca onde foi trocados pé de coluna , caixa de ar não dura nem dois sem ferrugem
chapas sobrepostas ponteadas também devem ser protegidas junção do assoalho, suporte parachoque etc...
no chassi e nas caixas de ar onde o acesso é dificil , o ideal e aplicar oleo 140 com graxa aquecida ou tectil que são menos viscosos que komatherm e bemil esses são indicados para portas e parte exterior da carroceria mais sujeita a água
um furo na parte superior da caixa para colocar o funil. pelo menos 1 litro em cada uma
e 2 litros no chassi
3 furos na cangalha e 1 no chapéu de napoleão
essa região é muito importante na estrutura do carro ela trava os movimento de torção do chassi
por isso é bom mante-lá engraxada
região da coluna da porta, é por aí que a água entra apodrece pé de coluna , caixa de ar , cangalha etc...
graxa, óleo, protetivos anti-corrosão são a única maneira de evitar corrosão
muitos acham que depois de uma reforma pintura o carro está livre de ferrugem, pelo contrario as vezes fica até mais sujeito pois onde é feito uma solda a pintura da parte interna se queima deixando a lata exposta tinta nesses locais so pioram pois precisam de uma superficie livre de qualquer sujeira, já a graxa não
um fusca onde foi trocados pé de coluna , caixa de ar não dura nem dois sem ferrugem
chapas sobrepostas ponteadas também devem ser protegidas junção do assoalho, suporte parachoque etc...
domingo, 15 de maio de 2016
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