a capela rachou na região onde fica pressa a bobina, tive que tirar para reparar
tampa do carter torta e peneira de reposição
nunca troque a peneira original ela tem a malha de aço bem mais fechada que as de reposição
ela evita que sujeiras de maior tamanho entrem no circuito
a original sempre tem o logo VW
tampa de chapa grossa , tirei o empenamento na furação
removi a bomba porque era de engrenagens de 21mm que geralmente vem nos 1300/1500
tinha duas em casa semi-novas de engrenagem de 26mm , quando fui montar notei que ficavam frouxas no alojamento medi ambas para minha surpresa as duas estavam mortas com medida abaixo do padrão 69,95mm contra 70,05mm da original usada que estava montado nela ou seja um decimo de folga é muita coisa a pressão de óleo ja escapa entre a bomba e a carcaça
remontei a original no motor
pra quem tem kombi a ar injeta fica um alerta, na minha a flauta dos cilindros 3 e 4 encostava na carroceria isso pode provocar vazamento de combustivel
depois de lavada