chicote original sendo reparado. não achei nada com a mesma qualidade fios e terminais de menor espessura me fizeram desistir da compra de um novo
a parte traseira do chicote teve os fios substituídos por fios de mesma cor e listra retirados da parte central de outro chicote, estanhados e isolados com fita isolante de tecido.
a região em que o chicote sai da carroceria e entra no cofre do motor é o ponto critico calor, vibração, movimentações na remoção do motor danificam os fios nesse pontos
as emendas ficaram na região do motor de arranque parte onde o chicote fica presso a carroceria
os terminais que foram substituídos foram estanhados
sexta-feira, 22 de janeiro de 2016
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
reforma do fusca 75 6ª parte
peças novas; faróis , lanternas, garnicoens , borrachas, pestanas, batentes etc
só o necessário foi trocado o que estava rachado ressecado pouca coisa de qualidade há no mercado
parafusos dos paralamas sextavado é mais comprido
peças usadas lavadas e lubrificadas
a parte interna da armação da ventarola que costuma oxidar foi aplicado Komater
só o necessário foi trocado o que estava rachado ressecado pouca coisa de qualidade há no mercado
parafusos dos paralamas sextavado é mais comprido
peças usadas lavadas e lubrificadas
a parte interna da armação da ventarola que costuma oxidar foi aplicado Komater
Assinar:
Postagens (Atom)