sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

chicote fusca 75

 chicote original sendo reparado. não achei nada com a mesma qualidade fios e terminais de menor espessura me fizeram desistir da compra de um novo
a parte traseira do chicote teve os fios substituídos por fios de mesma cor e listra retirados da parte central de outro chicote, estanhados e isolados com fita isolante de tecido.
a região em que o chicote sai da carroceria e entra no cofre do motor é o ponto critico  calor, vibração, movimentações  na remoção do motor danificam os fios nesse pontos
as emendas ficaram na região do motor de arranque parte onde o chicote fica presso a carroceria

 os terminais que foram substituídos foram estanhados




quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

reforma do fusca 75 6ª parte

 peças novas; faróis , lanternas, garnicoens , borrachas, pestanas, batentes etc
só o necessário foi trocado o que estava rachado ressecado pouca coisa de qualidade há no mercado
 parafusos dos paralamas sextavado é mais comprido


 peças usadas lavadas e lubrificadas
a parte interna da armação da ventarola que costuma oxidar foi aplicado Komater