terça-feira, 4 de junho de 2013

cabeçotes

 cabeçotes retrabalhados pelo Sandro Bruno da Sportsystem


 foram retrabalhados dutos de admissão, escape, câmara combustão alojamento de molas,encurtamento de guias, abertura p/ pistão 94mm e retrabalho nas válvulas e sedes(3 ângulos)
 serviço muito bem  feito sem detalhes.


pratos e travas 10°

 o cabeçote e bem reforçado de ótima qualidade e acabamento

 molas K-Motion duplas calibradas com 180lbs inicial e 400lbs final  pressas com pratos de titânio
 balanceiro roletado Pauter Machine de relação 1.30
 fabricado em alumínio billet. leve e resistente garante baixo atrito mesmo com altas cargas de mola
 cabeçote 1600 original Volks

válvulas em aço inox 46mm admissão e 37,5 escape com 3 ângulos

prisioneiros de aço liga M10
original é M8

prisioneiros dos cabeçotes M10 em aço 4340
pistões da válvula de alívio e suas molas(bloco motor) regulador de pressão óleo e espaçador da engrenagem do comando(virabrequim)
varetas  Pauter
pontas das varetas e lasch caps