cabeçotes retrabalhados pelo Sandro Bruno da Sportsystem
foram retrabalhados dutos de admissão, escape, câmara combustão alojamento de molas,encurtamento de guias, abertura p/ pistão 94mm e retrabalho nas válvulas e sedes(3 ângulos)
serviço muito bem feito sem detalhes.
pratos e travas 10°
o cabeçote e bem reforçado de ótima qualidade e acabamento
molas K-Motion duplas calibradas com 180lbs inicial e 400lbs final pressas com pratos de titânio
balanceiro roletado Pauter Machine de relação 1.30
fabricado em alumínio billet. leve e resistente garante baixo atrito mesmo com altas cargas de mola
cabeçote 1600 original Volks
válvulas em aço inox 46mm admissão e 37,5 escape com 3 ângulos
prisioneiros de aço liga M10
original é M8
prisioneiros dos cabeçotes M10 em aço 4340
pistões da válvula de alívio e suas molas(bloco motor) regulador de pressão óleo e espaçador da engrenagem do comando(virabrequim)
varetas Pauter
pontas das varetas e lasch caps
Nenhum comentário:
Postar um comentário